Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Call of Duty: Vanguard foi o pior lançamento da franquia no Reino Unido em 14 anos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard em sua semana de lançamento, sofreu uma queda de 40% em termos de vendas físicas e digitais quando comparado ao Call of Duty: Black Ops Cold War do ano passado.

Nessa mesma linha, essa informação veio do site GamesIndustry.biz, que publicou no domingo dados que comprovam a efetiva queda.

Diante disso, esses dados comprovam efetivamente que o Call of Duty: Vanguard, teve o pior lançamento da franquia em 14 anos.

Muito embora, o Vanguard tenha tido um dos piores lançamentos da franquia CoD no Reino Unido, ele ainda permanece no topo da cadeia dos games mais populares no pais, ficando atrás apenas do FIFA 22.

Por fim, algumas teorias sugerem que Vanguard teve um lançamento meio frio, diante da transição de consoles e também em virtude do hype da galera em relação ao Halo Infinite e Battlefield 2042.

Em suma, as expectativas estão lançadas para o dia 02 de dezembro, quando teremos, até então, o mapa Pacifico.

Veja Também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2021 às 13:55h.
2021-11-16 13:55:43