Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Vanguard | Modo de campanha fará você caçar o sucessor de Hitler

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty: Vanguard

Conheça mais sobre a história de Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard está chegando e, embora a Sledgehammer Games tenha mantido segredo até agora, alguns criadores de conteúdo tiveram acesso a mais informações e viram mais do jogo.

Voltando à Segunda Guerra Mundial e suas consequências, a história se centra nas origens de uma unidade das Forças Especiais que lutará contra o ressurgimento do nazismo. Os quatro soldados jogáveis ​​são baseados em lutadores históricos reais daquele período. O sargento Arthur Kingsley é um paraquedista britânico, a tenente Polina Petrova é uma atiradora soviética, o tenente Wade Jackson é um piloto de caça dos EUA e o soldado Lucas Riggs é um soldado de infantaria australiana.

Embora os poderes do Eixo tenham perdido, a unidade das Forças Especiais está tentando descobrir o que o “Projeto Fênix” envolve e evitar que um sucessor fique no lugar de Adolf Hitler. O fictício Heinrich Freisinger é inspirado por Heinrich Müller, que foi o chefe da Gestapo e fundamental para o Holocausto. Após a morte de Hitler, Müller desapareceu sem deixar vestígios.

Sobre o multiplayer, o modo oferecerá 20 mapas desde o início com um “crossover de Zumbis em expansão de universo e franquia”. O crossplay entre gerações e plataformas é possível nestes modos e conteúdo pós-lançamento na forma de “novos mapas e modos Multiplayer e Zumbis, eventos sazonais, celebrações da comunidade” e muito mais estão em desenvolvimento. E, jogar Modern Warfare, Black Ops Cold War, Vanguard ou Warzone contribuirá para o progresso no Battle Pass.

Call of Duty: Vanguard será um jogo lindo

Call of Duty: Vanguard tem algo em comum com o Modern Warfare 2019. A Activision revelou oficialmente CoD Vanguard, o próximo game da franquia. Depois do trailer de revelação começaram a surgir detalhes sobre o game da Sledgehammer Games, e o mais recente boato fala que ele utilizará a mesma Engine do Modern Warfare de 2019.

Call of Duty: Vanguard é revelado oficialmente; confira o trailer, beta e data de lançamento

Call of Duty: Modern Warfare trouxe uma engine totalmente nova para a série. O Vanguard vai usar o mesmo mecanismo de próxima geração do CoD: Modern Warfare de 2019 em uma tentativa de ultrapassar os limites tecnologicamente.

De acordo com as informações que vieram com os anúncios, o motor permitirá que Vanguard seja totalmente otimizado e entregue fidelidade visual fotorrealista. Os personagens em Vanguard serão realistas e o desempenho será aprimorado para melhorar a jogabilidade de uma forma tangível.

Em termos de jogabilidade aprimorada graças ao desempenho aprimorado, algumas coisas que já foram notadas é o fato de que Vanguard será totalmente integrado com Warzone no primeiro dia e virá com crossplay e crossprogression. Mais detalhes sobre as especificações, recursos como configurações de campo de visão, ray tracing e coisas assim certamente virão com o tempo.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Veja Também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de agosto de 2021 às 11:11h.
2021-08-20 11:11:03