Call of Duty Vanguard ”não atendeu às expectativas”, revela Activision

Empresa acredita que a temática da Segunda Guerra Mundial não engajou a comunidade

Call of Duty Vanguard foi lançado em novembro do ano passado, trazendo em sua bagagem poucas inovações e a proposta de levar o jogador para a Segunda Guerra Mundial. O game passou longe de agradar a comunidade apaixonada pelo FPS da Activision.

Novamente, assim como em Call of Duty WW II, o game trouxe como tema o histórico embate entre Aliados X Eixo, ocorrido entre 1939 e 1945, o que parece ter sido um dos motivos para o fracasso do jogo, como afirma a própria Activision em um relatório financeiro divulgado aos seus investidores.

”O cenário da Segunda Guerra Mundial de Call of Duty Vanguard não ressoou em alguns membros da nossa comunidade”.

Call of Duty Vanguard / IMAGEM: Reprodução

Parece que nem mesmo o esforço da empresa com conteúdos pós lançamento, como a skin de Snoop Dogg ou o crossover entre o FPS e Kong vs Godzilla foi capaz de agradar a comunidade.

Assim, a empresa promete olhar com atenção para esses pontos e trazer melhorias significativas para os futuros jogos. Vale lembrar que a Activision Blizzard foi comprada pela Microsoft, o que pode refletir em um novo olhar e estratégias mais ousadas para a franquia que parece ter parado no tempo.

Call of Duty: Modern Warfare 2 foi anunciado oficialmente pela Activiosion

No último dia (28) através do Twitter o perfil oficial de Call of Duty Brasil revelou o que não era segredo pra ninguém: Modern Warfare 2 está em desenvolvimento.

A publicação também mostrou pela primeira vez o logo oficial do título que ainda não tem data e nem plataformas de lançamento definida. Confira abaixo:

Além disso, sabemos que a empresa trabalha também em um novo battle royale, Call of Duty Warzone 2. “Espere uma grande evolução do battle royale com um novo espaço de jogo e um novo modo sandbox”, pontuou a empresa.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: