Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Call of Duty: Vanguard ou Battlefield 2042 | Confira os pontos de cada game e qual você deve comprar

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call-of-Duty-Vanguard

Call of Duty: Vanguard ou Battlefield 2042, essa dúvida está deixando a grande parte da comunidade dividida, pois, ambos são games de FPS extraordinários.

Conseqüentemente, os últimos meses para a comunidade gamer da categoria FPS está realmente em um estresse decisivo.

Por exemplo, o preço dos games aqui no Brasil, certamente não será todo mundo que comprará ambos.

Dito isso, Call of Duty: Vanguard levará os jogadores de volta às batalhas terrestres da 2ª Guerra Mundial.

Por outro lado, Battlefield 2042 oferecerá aos jogadores enormes batalhas com desastres naturais da mais alta freneticidade.

Battlefield 2042 – Pontos a serem considerados

Battlefield é uma franquia do gênero de FPS conhecida pela vasta variedade de mapas e formas de matar um adversário dentro do campo de batalha.

Assim, o novo game está apostando todas as fichas na maior experiência “Battlefieldiana” até hoje.

Sendo apresentado um novo servidor massivo, desastres climáticos atraentes e novos especialistas que misturam drasticamente como os jogadores podem personalizar seus loadouts e habilidades.

Call of Duty: Vanguard

O mais importante, que sempre chamou atenção nessa franquia, foi a destruição do cenário, seja prédios de inúmeros andares desabando ou caças e até mesmo tanques de guerra se enfrentando.

Dessa forma, as partidas provavelmente terá toda a destruição e caos possível que os jogadores esperam da série, e claro, os melhores gráficos que a série já apresentou.

Dito isso, Battlefield 2042 apresentará alguns novos modos, sendo o primeiro, Portal, no qual, permitirá os jogadores a criarem modos de jogo personalizados usando recursos e mapas do Battlefield 2042 , Battlefield 3 , Battlefield 1942 e Battlefield: Bad Company .

Em segundo lugar, outro modo novo de jogo, supostamente chamado de Hazard Zone, é um modo semelhante a Escape From Tarkov que mostra os jogadores explorando um mapa para saquear equipamentos e extrair antes de serem mortos por outros jogadores ou inimigos de IA.

Em suma, está sensacional e espero que o game venha para surpreender ainda mais a comunidade que está aguardando ansiosamente.

Call of Duty: Vanguard – Pontos a serem considerados

Call of Duty: Vanguard oferecerá aos jogadores um retorno à Segunda Guerra Mundial que é mais expansivo, explosivo e bonito do que WWII da franquia.

Outrossim, o jogo chegará com uma campanha singleplayer completa que percorre todos os quatro cenários da guerra.

Cada um capítulo seguindo um soldado diferente em sua própria jornada baseada em histórias da vida real, como a atiradora russa “Lady Death”.

Dito isso, Vanguard também incluirá seu próprio modo Zombies, que está sendo desenvolvido pela Treyarch em vez da Sledgehammer Games, o principal desenvolvedor do jogo.

Em suma, essa é a primeira vez que a Treyarch desenvolveu um modo Zombies em um título que não era deles, e os fãs estão bastante animados para ver como será o modo Zombies.

Em conclusão, Call of Duty: Vanguard também trará uma experiência multiplayer completa que inclui 20 mapas no lançamento e dois modos de jogo totalmente novos.

Champion Hill é uma evolução do modo Gunfight de Call of Duty: Modern Warfare que vê oito equipes de até três se enfrentando em um torneio até que apenas uma equipe fique de pé.

Por outro lado, Patrol é uma variação do modo de dominação popular que vê o ponto de captura se movendo constantemente pelo mapa para forçar o time defensor a estar sempre alerta e reagir rapidamente.

Veredito Final

Em primeiro lugar, os fãs podem escolher entre esses dois grandes títulos, pois, realmente depende da preferência pessoal de cada um. Felizmente e esperançosamente, Battlefield 2042 e Call of Duty: Vanguard estão sendo o melhor dos dois mundos, então é um pouco mais fácil para os jogadores determinarem qual jogo seria mais adequado para seus gostos.

Por outro lado, outra grande influência sobre qual dos dois títulos os jogadores devem escolher é qual dos seus amigos jogarão.

Em conclusão, ambos os games estão realmente sensacionais e aconselho se vocês puderem, jogar ambos e decidir qual se adaptará melhor, porque, BF e COD são titãs no cenário FPS e certamente qualquer um dos dois lhes agradará.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de outubro de 2021 às 17:40h.
2021-10-12 17:40:27