Call of Duty: Vanguard terá gráficos foto realistas

Call of Duty: Vanguard será um jogo lindo

Call of Duty: Vanguard tem algo em comum com o Modern Warfare 2019. A Activision revelou oficialmente CoD Vanguard, o próximo game da franquia. Depois do trailer de revelação começaram a surgir detalhes sobre o game da Sledgehammer Games, e o mais recente boato fala que ele utilizará a mesma Engine do Modern Warfare de 2019.

Call of Duty: Vanguard é revelado oficialmente; confira o trailer, beta e data de lançamento

Call of Duty: Modern Warfare trouxe uma engine totalmente nova para a série. O Vanguard vai usar o mesmo mecanismo de próxima geração do CoD: Modern Warfare de 2019 em uma tentativa de ultrapassar os limites tecnologicamente.

De acordo com as informações que vieram com os anúncios, o motor permitirá que Vanguard seja totalmente otimizado e entregue fidelidade visual fotorrealista. Os personagens em Vanguard serão realistas e o desempenho será aprimorado para melhorar a jogabilidade de uma forma tangível.

Em termos de jogabilidade aprimorada graças ao desempenho aprimorado, algumas coisas que já foram notadas é o fato de que Vanguard será totalmente integrado com Warzone no primeiro dia e virá com crossplay e crossprogression. Mais detalhes sobre as especificações, recursos como configurações de campo de visão, ray tracing e coisas assim certamente virão com o tempo.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Veja Também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: