Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Vanguard | Trailer do multiplayer é revelado; 20 mapas e muitos modos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard trará um novo mapa para o Warzone

Desde que revelou Call of Duty: Vanguard no mês passado, a Activision tem mostrado bastante o game. O alpha nos deu uma pequena amostra do multiplayer, mas os fãs estão ansiosos para saber o que o jogo completo vai oferecer. A Activision e a desenvolvedora Sledgehammer Games revelaram o conteúdo do multiplayer do Vanguard.

Em termos de jogabilidade, a revelação oferece uma visão abrangente dos novos ambientes destrutíveis do jogo, diferentes opções de “Combat Pacing” (Tactical, Assault ou Blitz), o modo Patrol inspirado em Hardpoint, mecânica de tiro no cover sem mirar e muito mais mais.

Modos novos e antigos

Fora de Champion Hill – um torneio rápido e frenético para Solo, Duos e Trios – o Vanguard apresentará outro novo modo de jogo: Patrulha. Baseado no Hardpoint, este modo baseado em objetivo apresenta uma zona de pontuação em movimento quase constante; se os operadores quiserem acumular pontos para sua equipe, eles devem acompanhar e mover-se pelo mapa dentro deste ponto de patrulha.

Esses modos são adicionais aos clássicos que você esperaria em Call of Duty. Modos como Team Deathmatch, Kill Confirmed, Domination e Search & Destroy são apenas alguns dos que retornam com o Vanguard. Esses também são os modos exatos que você pode jogar ao lado do Patrol durante o período Beta (Search & Destroy estará disponível posteriormente no Beta).

Combat Pacing

Embora esses modos sejam familiares, um novo sistema de Combat Pacing oferece uma nova dinâmica no nome da escolha do jogador. Ao entrar na fila para o multijogador, as seguintes opções de ritmo de combate estão disponíveis para você:

  • Tático: são os lobbies que os veteranos da franquia conhecem bem. Esta é a experiência a que você está acostumado com o tempo de combate clássico do Call of Duty. O Pacing Comat Tático é sempre 6v6.
  • Assalto: Esta opção oferece um ritmo de combate equilibrado que lhe dá espaço suficiente para respirar e muitos alvos para matar. O assalto é um meio termo entre o Tático e o Blitz. No Beta Weekend 1, a contagem de jogadores irá variar entre 20 e 28 jogadores.
  • Blitz: Lobbies de alta ação vêem a intensidade elevada a níveis frenéticos. Prepare-se para bastante combate ao escolher entrar em uma Blitz. No Beta Weekend 1, a contagem de jogadores irá variar entre 28 e 48 jogadores.

Call of Duty: Vanguard é revelado oficialmente; confira o trailer, beta e data de lançamento

Recompensas de clãs e grupos

O sistema de Clã contará com elementos do sistema de Regimentos do Modern Warfare (2019), que serão transportados e renomeados como “Grupos”. Os clãs apresentarão progressão sob medida, emblemas e até recompensas relacionadas ao Passe de Batalha desbloqueadas para todo o seu grupo, dando a você e aos seus companheiros de esquadrão algo para almejar fora das vitórias durante as sessões de jogo. E lembre-se: o Vanguard será entre gerações e plataformas – nenhum soldado será deixado para trás, especialmente com Clãs no horizonte.

Criar uma classe e armeiro

Ao escolher um loadout para Multiplayer, os jogadores irão se preparar no Gunsmith dentro do Create-a-Class. Uma evolução de um sistema introduzido pela primeira vez em Modern Warfare (2019), o Gunsmith agora apresentará até 10 slots de anexo em certas armas, permitindo milhares de possibilidades adicionais para ajudar em quase todos os cenários de combate e estilos de jogo.

A Activision está prometendo uma experiência de batalha real totalmente nova com Call of Duty: Warzone Pacific. Este é um mapa tropical totalmente novo, não apenas outro reskin de Verdansk, e será lançado ainda este ano após o lançamento do Vanguard.

Call of Duty: Vanguard chega no PC, Xbox One, Xbox Series X / S, PS4 e PS5 em 5 de novembro.

Veja também:

Aproveite! Console e acessórios do PS5 com super desconto!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de setembro de 2021 às 07:32h.
2021-09-08 07:32:09