Games Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Warzone | Cheaters irão jogar contra cheaters

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty Modern Warfare

Os cheaters estão a solta no  Call of Duty: Warzone desde o seu lançamento em 10 de março. Enquanto jogadores e criadores mostram e falam de suas frustrações, a Infinity Ward deve fazer algumas mudanças drásticas para combater esses trapaceiros.

Mostrando seus planos para reforçar a integridade competitiva do Warzone e Modern Warfare, a Infinity Ward revelou várias correções no caminho. A partir desta semana, os jogadores que denunciaram suspeitos de cheaters no jogo “receberão confirmação quando um jogador for banido”.

Isso visa incentivar ainda mais o recurso de relatórios e manter os jogadores informados quando seus relatórios fazem a diferença. Outra nova medida visa juntar cheaters com outros cheaters em lobbies exclusivos. Isso deve ter uma rápida redução no número de hackers que fazem parte do lobby do público em geral.

Embora não seja apresentado nesta semana ao lado de todos os outros novos recursos, o post também descreveu como o recurso de reportar um jogador será desenvolvido no futuro. Os jogadores poderão denunciar suspeitos de trapaceiros diretamente das kill cams enquanto estiverem assistindo.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja também:


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de abril de 2020 às 13:26h.
2020-04-22 13:26:19