Games Notícias PlayStation Sony

Call of Duty: Warzone é tão grande que já não cabe num PS4 de 500 GB

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
CoD

Call of Duty: Warzone inegavelmente é um dos games mais jogados do mundo. O Battle Royale da Activision se tornou uma febre mundial, conquistando dezenas de milhões de jogadores que batalham diariamente em Verdansk. No entanto, como todos já esperavam, os jogadores possuem um inimigo em comum: o armazenamento.

Com a chegada da nova temporada, a Activision alertou que os donos de um PS4 com 500GB de armazenamento terão problemas com espaço. Em suma, se quiserem atualizar o jogo, eles terão que apagar conteúdos instalados no console. Mas calma. Segundo a empresa, apenas os jogadores que tiverem Modern Warfare, Black Ops Cold War e Warzone instalados terão problemas. Isto, é claro, se tiverem todos os componentes instalados.

Call of Duty

Caso você não saiba, CoD adotou um modo de instalação modular. Isto é, você pode remover pedaços do jogo para que seu espaço fique menor. Um exemplo, você pode deixar o Zombies e o Multiplayer instalados e apagar apenas a campanha.

Apesar disso, os fãs estão preocupados. O jogo se tornou uma espécie de serviço, recebendo novos conteúdos a cada temporada. O receio dos jogadores é que logo o game, mesmo que sozinho, fique tão grande que seja necessário expandir o armazenamento. Em cada temporada novas armas, skins e operadores são adicionados, gerando um acréscimo no tamanho dos arquivos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 11:28h.
2021-02-25 11:28:47