Call of Duty Warzone | John McClane e John Rambo revelados em trailer oficial!

Call of Duty  Warzone  John McClane e John Rambo revelados

A Activision compartilhou seu melhor teaser para o evento Action Heroes dos anos 80 chegando aos jogos Call of Duty com um novo trailer lançado na terça-feira para mostrar a pele de Rambo.

O cosmético de um dos heróis de ação mais icônicos assumiu a dianteira e o centro em todo o trailer, mas as referências ao Die Hard ficaram visivelmente atrás de Rambo.

O evento terá início em 20 de maio, então não demorará muito para que finalmente possamos colocar nossas mãos neste tipo de skins.

Assista o trailer abaixo para ver quais são os planos para, pelo menos, o início do novo evento nos próximos dias.

É realmente incrível a forma que remete a um filme de ação dos anos 80 com roubos, explosões e narrações espalhadas pelo trailer até que finalmente conseguimos ver uma visão melhor da pele de Rambo chegando ao jogo.

O trailer em si tem o estilo de um trailer de um filme de ação dos anos 80. Tem uma voz em off, muito grão de filme e muita ação.

Ele ainda tem alguns slogans dignos de reclamação como “alguns heróis morrem muito, outros desenham o primeiro sangue” – o que, vale a pena notar, é exatamente o oposto do que realmente acontece no último filme.

O trailer também nos dá uma prévia de algumas das mudanças que virão no patch, incluindo aparentemente adicionar Rambo e McClane como operadores jogáveis.

Parece também que alguns novos lugares estão chegando ao Call of Duty – Warzone, como Die Hard ’s Nakatomi Plaza.

O icônico arranha-céu, que Hans Gruber e seus homens tomaram como refém no filme original, parece ter sido movido para o centro da cidade em Verdansk ’84.

O Call of Duty está disponível na Amazon e você pode comprá-lo com total segurança no link ao lado.

   

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: