Games Microsoft Notícias PC PlayStation Xbox

Call of Duty: Warzone | MG 82 será nerfada em breve!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call of Duty:

Call of Duty: Warzone – Nova Season já está dando o que falar!

Com a chegada da temporada 4  do Warzone Cold War, foram adicionadas ao game novas armas das mais variadas categorias. No entanto, há uma arma em específico que está sendo popularmente chamada de “Overpower”, dito isso, essa arma não seria nada menos que a MG 82.

Nessa linha, essa Light Machine Gun – LMG, já entrou na mira da desenvolvedora e já tem previsão para ser nerfada.

Dessa forma, devemos admitir que a arma realmente é uma coisa absurda de tão boa e funcional, a velocidade dos disparos chega a ser similar a LMG Finn do Modern Warfare. Não importa se você pega ela da caixa de armamento ou do chão, a arma será letal, basta ter um pouco de noção do game e precisão que certamente os inimigos terão bastante dificuldade par lhe enfrentar.

Call of Duty:

Por conseguinte, na sexta-feira (18) , a desenvolvedora Raven Software reconheceu as reclamações e disse que iria reequilibrar o MG 82 “em breve”.

“O MG 82 (BOCW) fez muitas viagens para a máquina Pack-a-Punch antes de ser implantado em Verdansk, tuitou:

 “O Elemento 115 está fora dos limites em #Warzone, portanto, faremos um ajuste a esta arma em breve.”

No início deste ano, o diretor criativo da Raven, Amos Hodge, explicou em uma entrevista ao VGC como ele decide quais armas da zona de guerra precisam de ajuste e quando.

“É uma combinação de coisas, mas a maioria é baseada em dados, disse ele. “Na verdade, temos dados para saber quantos jogadores estão usando cada arma e vamos olhar o que os jogadores estão colocando em seus kits de carga, coletar esses dados e então temos um intervalo onde se acima de uma certa porcentagem de jogadores estão usando algo está fora de controle. ”
Ele acrescentou: “Com tantas armas – estamos nos aproximando de 100 – sempre haverá uma ou duas que são as melhores e parte do meta, mas queremos ter certeza de que estamos mudando isso constantemente para que o meta não fica obsoleto e chato. Se o meta ainda fosse o M4 de quando lançamos, seria chato.
“Portanto, sabemos que sempre haverá uma ou duas armas na meta – e geralmente é uma arma de longo alcance e uma arma de curto alcance – e queremos uma meta: queremos que as pessoas conheçam e aprendam novas experiências, mas não queremos que fique muito longo. Nosso objetivo é mudá-lo a cada lançamento de temporada. Nem sempre podemos acertar isso, porque não é como uma ciência, é uma arte. ”

Em suma, meus caros, o Warzone sempre terá duas armas de longo e curto alcance que se destacarão e será o meta game, portanto, aproveite e muito as novas armas, pois, já dizia Doug Marcaida: “Essa arma está de matar”.

Além de Call of Duty, veja também:

Confira as melhores ofertas Prime Day

Hoje temos uma oportunidade especial para garantir bons preços. O Amazon Prime Day começou com várias ofertas sensacionais para você aproveitar na Amazon.

Para te ajudar na tomada de decisão sobre o que comprar, separamos aqui algumas das melhores ofertas para os gamers.

Os destaques para a edição deste ano incluem descontos de até R$ 300 na Echo Dot e Fire TV Stick Lite por R$ 199. Confira!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de junho de 2021 às 10:45h.
2021-06-21 10:45:22