Games Notícias

Call of Duty: Warzone suporta 120 FPS no Xbox Series X, mas não no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Call of Duty: Warzone recebe atualização no Xbox Series X

Parece que a Infinity Ward adicionou suporte a 120 FPS para o Battle Royale Call of Duty: Warzone no Xbox Series X. Como aponta a Digital Foundry, o jogo tem como alvo 120 FPS no console.

Mais de 200 mil jogadores foram banidos do Warzone Call of Duty: Warzone suporta 120 FPS no Xbox Series X, mas não no PS5

O que é interessante, no entanto, é que a mesma atualização não foi aplicada no PS5, onde o game atinge um máximo de 60 FPS mesmo no modo de desempenho. Isso provavelmente se deve à forma como o PS5 lida com a compatibilidade com versões anteriores. Visto que o Warzone é tecnicamente um jogo de PS4, a Infinity Ward provavelmente teria que desenvolver uma versão para PS5 nativa do jogo para adicionar suporte a 120 FPS.

Claro,  Call of Duty: Black Ops Cold War, que já foi lançado, suporta 120 FPS em todos os consoles da próxima geração. Warzone será integrado com Black Ops Cold War no próximo mês.

Quer jogar nos consoles da próxima geração?

Adquira já seu PS5

E aí? Que tal curtir seus jogos do PS4 na nova geração, mas ainda usufruir de conteúdos com a alta tecnologia que o PS5 poderá de fornecer? Confira:

Onde comprar o Series X e Series S?

Warzone será integrado com Black Ops Cold War

Call of Duty: Warzone se tornou um grande sucesso da Activision em 2020, portanto não poderia ficar de fora do novo título da franquia. De acordo com Daniel Alegre, a primeira temporada do COD: Black Ops Cold War incluirá novos conteúdos no popular Battle Royale da empresa. Daniel que trabalha na Activision, afirmou que novos personagens e armas do novo jogo serão adicionadas ao título de sobrevivência online.

Para quem possui apenas o Modern Warfare, poderá utilizar dos conteúdos do jogo da mesma forma. Embora a diferença seja no equipamento, ou seja, o jogador terá a possibilidade de escolher o seu preferido. Dentre os equipamentos presentes teremos: do MW ou do Black Ops Cold War para selecionar.

O presidente da Activision, chamado Rob Kostich, confirmou que os conteúdos adicionais que desbloquear em Cold War estarão disponíveis no Battle Royale também. Portanto garanta o passe de temporada e divirta-se em busca das suas recompensas!

“Agora, os jogadores também esperam imenso conteúdo gratuito da experiência premium Black Ops Cold War no multiplayer e zombies. Penso que fizemos um bom trabalho para todos em Modern Warfare e faremos o mesmo em Black Ops.”

“Por isso, 13 de Novembro é mesmo o início deste jogo, e penso que é um título muito bom. E tal como Modern Warfare, este jogo ficará maior e melhor e mais divertido conforme o ano decorrer”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 12:17h.
2020-11-16 12:17:11