Call of Duty: Warzone | Terá eventos inspirados em Fortnite, diz desenvolvedor

A Infinity Ward disse que vai se inspirar no fenômeno Fortnite, à medida que traz mais conteúdos e novidades para seu battle royale gratuito, Call of Duty: Warzone.

O diretor de narrativa da Infinity Ward, Taylor Kurosaki, que trabalhou na campanha do Modern Warfare de 2019, falou recentemente com a VentureBeat sobre o futuro do Warzone. Ele mencionou que quer manter a narrativa, da mesma maneira que Fortnite e Apex Legends estão vinculando elementos da história que existem para aqueles que estão interessados, mas pouco visíveis para aqueles que realmente não se importam.

Eventos inspirados em Fortnite 

Já vimos essa narrativa em ação como parte da recém-lançada terceira temporada da Warzone. Alex, um dos personagens principais de Modern Warfare que todos nós achamos que estava morto, retornou ao battle royale como um operador jogável. Kurosaki disse que podemos esperar que esse tipo de coisa continue.

“Nós conversamos muito no passado sobre se jogos como Fortnite têm uma narrativa”, disse ele. “Eu diria que sim, absolutamente. Eu diria que Warzone também. Mas para mim, é em um gênero e um tom que eu prefiro muito”.

Deadpool em Fortnite

A VentureBeat também abordou os enormes eventos do jogo em Fortnite e perguntou a Kurosaki se a Infinity Ward adotaria uma estratégia semelhante para o Warzone. Para aqueles que não sabem, o mapa em Fortnite estava constantemente crescendo e evoluindo, e cada temporada terminava com teasers no jogo que acabavam por levar a grandes mudanças no mapa no início da nova temporada.

“É exatamente o tipo de coisa em que estamos trabalhando e planejamos”, disse Kurosaki. “Mais uma vez, tudo se encaixará nessa macro que estabelecemos no Modern Warfare e continuamos no Warzone. Se você sabe quem são os jogadores no Modern Warfare, tudo fará sentido, e será ‘ todos parecerão apropriados para o universo “.

Call of Duty: Warzone está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: