Call of Duty: Warzone | Terá mudanças no círculo de gás

Call of Duty: Warzone receberá uma atualização nesta terça

Como a maioria dos títulos de battle royale, Call of Duty: Warzone restringe gradualmente o movimento dos jogadores dentro do mapa do mundo aberto através de um círculo cada vez menor. No caso de Warzone, os jogadores são forçados a ficar na área fora do gás.

Embora seja possível permanecer vivo nesse gás por pouco tempo, não é exatamente o lugar em que você pode ficar. Da mesma forma, você nunca quer estar em uma posição em que está correndo do gás o tempo todo. Por um lado, deixa você exposto a quaisquer equipes inimigas que possam estar atentas a pessoas como você. Por outro lado, o gás pode ocasionalmente se move tão rapidamente que é quase impossível ficar à frente, mesmo se você estiver correndo a toda velocidade.

MW DROPZONE TOUT

A boa notícia, ou pelo menos espero que seja boa, é que tudo isso está prestes a mudar. Em um post do blog detalhando o patch de 28 de abril para o battle royale, a Infinity Ward confirmou que a atualização ajustará “a velocidade e o tamanho do círculo no Warzone”. Infelizmente, não está totalmente claro para que lado esses ajustes serão.

O cenário mais provável é que a atualização diminua um pouco o círculo. Também pode ser que o desenvolvedor pretenda tornar o círculo inicial de cada jogo um pouco menor, o que poderia ajudar a simplificar as partidas e permitir que o gás se movesse mais lentamente entre os círculos subsequentes.

A atualização também trará algumas novidades para o Modern Warfare, incluindo uma nova camuflagem master, personalização do Gunsmith e uma lista de reprodução Shoot the Ship 24/7.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: