Call of Duty: Warzone recebeu mais uma atualização juntamente com a chegada da nova season, e vocês leitores da Manual sabe que, quando chega alguma season as armas são nerfadas (pioradas) e buffadas (melhoradas) dependendo de como está o uso de determinadas armas.
Pois bem, a nova season chegou semana passada e trouxe algumas modificações, como por exemplo, a adição de novas armas, a chegada do mapa Fortune’s Keep e outras coisas.
Nessa linha, como de praxe, vamos ao nosso Top 10 das melhores armas da nova season.
1° – NOVA SUB – MARCO 5

A Marco 5 é a nova SMG que é extremamente proficiente em situações de combate de curto alcance, e acreditem, o modo akimbo dela é absurdo, totalmente automática, com a configuração abaixo, você certamente matará no mínimo 2 players de um quarteto, desde que, você equipe os acessórios, vantagens e equipamentos certos.
- Bocal: Recoil Booster
- Cano : Botti 285mm Custom
- Coronha: Botti HF Dobrável
- Lente: Refletor de ardósia
- Carregador: Tambores redondos de 9mm 48
- Tipo de Munição: Subsônico
- Cabo: Punho de alcatrão de pinho
- Vantagem 1: Akimbo
- Vantagem 2: Rápido
Por fim, mesmo que você não possa mirar enquanto usa a vantagem Akimbo, adicionar a lente 1229/Slate 3.25x Custom que ainda lhes fornecerá controle de recuo e precisão aprimorada ao disparar.
2º – STG 44

A pioneira dos assaults rifles continua no meta game, mas, com certos acessórios, vejamos.
- Bocal: Silenciador MX
- Cano: VDD 760mm 05B
- Lente: G16 2,5x
- Coronha: VDD 34S Ponderado
- Empunhadura: M1941 Hand Stop
- Pente: Bateria 8mm Kurz 60 Round
- Munição: alongado/incendiário
- Cabo: Punho de polímero
- Vantagem 1: Vital
- Vantagem 2: Totalmente Carregado
Essa recomendação, ela não é a única opção de combinação de acessórios desta arma, por exemplo, a empunhadura pode ser trocada por outra que dê melhor controle de recuo ou a lente, você pode colocar uma 4-8x ou 3-6x.
Quanto ao Silenciador MX e o cano VDD 760mm 05B aumentam a precisão da arma e o alcance de dano efetivo, permitindo que inimigos sejam eliminados à longa/média distância em Call of Duty: Warzone.
3º – MP40

Agora, a MP40 do CoD Vanguard, continua sendo uma das armas mais populares do jogo por causa de seu baixo recuo e dano considerável que permite eliminar alvos com precisão em batalhas de curto alcance.
Sendo assim, essa arma é uma que realmente dispensa apresentações, mas, com essa nova atualização e com a nova sub, finalmente a MP40 tem uma concorrente de peso no meta.
- Bocal: Reforço de Recuo/Silenciador
- Cano : Oculto SA 320 mm
- Lente: Refletora
- Coronha: Pacote SA 43M
- Empunhadura: M1941 Hand Stop/Carver
- Pente: 40 Projéteis Gorenko 7.62
- Munição: Ponta Oca/Incendiária
- Cabo: Empunhadura de polímero
- Vantagem 1: Fervoroso
- Vantagem 2: Totalmente Carregado
4º M13

Esse fuzil de assalto do Call of Duty: M.W. sempre foi uma boa pedida para aqueles que são iniciantes ou veteranos, essa arma nunca foi de decepcionar e a prova disso, é que ela ainda está no meta do game.
Nesse sentido, a M13 é um fuzil de assalto de baixíssimo recuo, dano e cadência considerável que faz dela uma ótima opção seja no Warzone quanto na ressurgência.
- Bocal: Supressor monolítico
- Barril: Tempus Marksman
- Lente: VLK 3.0x
- Empunhadura: Comando Foregrip
- Munição: 60 Round Mags
5º – CARABINA COOPER

Bem como a Cooper ainda continua sendo uma ótima opção de fuzil de assalto que pode ser montado tanto para curta distância ou para média/longa distância, basta a configuração certa para você sair deletando os inimigos.
- Bocal: Silenciador MX
- Cano: 22″ Cooper Custom
- Lente: G16 2,5x
- Coronha: Cooper 45RS ou Cooper Personalizado
- Empunhadura: M1930 Strife Angulada
- Pente: Tambores redondos de 9mm 60
- Munição: Alongado
- Cabo: Punho de Polímero
- Vantagem 1: Concentração
- Vantagem 2: Totalmente carregado
6º – Owen Gun

Aliás, a Owen Gun continua sendo boa, nas mãos certas, praticamente letal.
Vamos ao loadout:
- Bocal: Recoil Booster
- Cano : Hockenson 142mm Rápido
- Lente: Refletor de ardósia
- Coronha: Estoque removido
- Empunhadura: m1941 Hand Stop
- Pente: 7.62 Bateria Gorenko 72 Rounds
- Munição: alongado
- Cabo: Punho de tecido
- Benefício: Braço
- Vantagem 2: Rápido
Ou seja, caso você não tenha essa arma desbloqueada, aconselho equipar a MP40 ou ppsh que nunca sai de moda no Call of Duty: Warzone.
7° – TYPE 100

Bocal: Recoil Booster
Cano : Warubachi 134mm Rápido
Lente: Refletor de ardósia
Coronha: Warubachi Grip Folding
Empunhadura: SG98 Compact
Pente: .30 Russian Short 36 Round Mags
Munição: ponta alongada
Cabo: Grip ranhurado
Vantagem 1: Frota/Totalmente Carregado ou oque preferir.
Vantagem 2: Rápido
8º – AX-50

Essa sniper desde do MW sempre foi uma ótima escolha para os amantes de sniper, veteranos ou iniciantes que não manjam nada de sniper, mas, uma coisa é certa, essa arma sempre foi letal em seus disparos, principalmente a longa distância.
Dessa forma, com as recentes atualizações ela voltou a ser escolha de alguns jogadores, ficando ali no meio entre meta e não meta por assim dizer.
- Bocal: Supressor monolítico
- Cano: Barril de Fábrica de 32,0″
- Coronha: Singuard Arms Assassin
- Cabo: Fita de Punho pontilhada
- Laser: Laser Tático
O bocal supressor monolítico juntamente com o cano barril de fábrica de 32,0” servirá para mantê-lo escondido e aumentar o alcance do dano. Além de aumentar o alcance do dano, esse cano aumenta ainda mais o controle de recuo da arma, e a velocidade da bala.
9º – M4A1

- Focinho : Supressor Monolítico
- Barril : Estoque M16 Granadeiro
- Óptica : VLK 3.0x
- Underbarrel : Comando Foregrip
- Munição : 60 Round Mags
Primeiramente, devo dizer que sim, a M4A1 do M.W. está de volta ao meta e tem sido bastante acessível para os jogadores.
Aliás, o supressor monolítico serve para aumentar o alcance de dano da arma e para suprimir o som dos tiros disparados.
Quanto ao controle de recuo, essa arma, sempre dividiu os jogadores entre a M13 e M4A1 nos saudosos tempos de Verdansk, pois bem, o cano Stock M16 Grenadier e a empunhadura Commando Foregrip, fazem com esta arma seja mais fácil de controlar e ainda sobra um espaço para adicionarmos a lente VLK 3.0x.
Em suma, o carregamento 60 Round Mags faz com que tenhamos bastante munição para eliminar 2 ou 3 oponentes no Warzone (caso você não erre nenhum tiro).
10º BAR

- Bocal: Silenciador MX
- Cano: CGC 27″ 2B/360mm BC
- Lente: Escopo SVT-40 PU 3-6x/2.5x
- Coronha: Orbweaver E Pack
- Empunhadura: M1930
- Pente: 8MM Klauser 30 Round Mags
- Munição: alongado
- Cabo: Punho de polímero
- Vantagem 1 : Hardscope
- Vantagem 2: Totalmente Carregado
Por último e não menos importante, temos a arma que estava em primeiro lugar no meta de Call of Duty: Warzone e agora com a nova atualização deu uma caída de ranking, mas ainda continua no nosso top 10.
Assim, se vocês seguirem as combinações acima, certamente, não haverá problemas em enfrentar 2-3 inimigos, mas recomendo cautela, pois, tenha sempre como secundária, uma arma de curto alcance para não ser surpreendido, pois, a BAR é uma arma de médio/longo alcance, então tenham isso em mente.
Enfim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, eventualmente estamos esperando por você!