Games Notícias PC Playstation Xbox

Call of Duty: Warzone | Único bunker ainda fechado esconde segredos nucleares e mais

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Warzone e seus mistérios

O mistério dos bunkers bloqueados por código em Call of Duty: Warzone vêm intrigado a comunidade. Esses bunkers foram encontrados espalhados pelo mapa do battle royale, apesar de permanecerem impossíveis de entrar. Mesmo assim, os segredos guardados dentro deles continuaram sendo um mistério. No entanto, após a atualização de 18 de maio, muitos desses bunkers agora podem ser abertos, exceto um.

Depois de reivindicar um cartão vermelho durante uma partida em Call of Duty: Warzone, os jogadores agora podem acessar os muitos bunkers localizados ao redor do mapa. Com o cartão na mão, a luz acima das portas ficará verde, o que significa que os jogadores podem entrar para descobrir os muitos segredos. No entanto, o Bunker 11 não se comporta como os outros, pois está fora de sequência com os outros bunkers e ainda continua a ter uma luz vermelha acima dele.

Naturalmente, esse mistério serviu apenas para inspirar os jogadores a descobrir o que está acontecendo com este bunker estranho. Sem perder tempo, o Geek Gaming Squad parece ter resolvido o mistério usando um drone para atravessar as paredes e entrar no bunker. Explorar o espaço levou à descoberta de várias salas, incluindo um grande botão vermelho no que foi considerado como a Sala de Guerra. Dataminers determinaram que este bunker também possui uma ogiva nuclear, levando muitos a especularem que o grande botão vermelho pode ser o que o lança.

O mistério continua, no entanto, quando outro dataminer conhecido como AlfaTheseus descobriu modelos adicionais no jogo para o RC-XD, um carro explosivo com controle remoto e um avião U-2 que se assemelha ao avião espião usado em Call of Duty: Black Ops. Como esses dois itens se vinculam ao jogo atual é uma dúvida, embora isso tenha levado muitos a se interessar por conectar o popular Battle Royale ao próximo jogo de Call of Duty deste ano.

Call of Duty: Modern Warfare e Warzone estão disponíveis para PC, PS4 e Xbox One.


 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-20 07:00:31