Destaque E-Sports Especiais Games Microsoft Notícias PC Sony Xbox

Call of Duty: WW II | Tudo sobre os prestígios de divisão, de arma e de soldado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Como em outros games da franquia Call of Duty o modo multiplayer é viciante e muito bom. Esse ano não é diferente, com boas novidades e com a franquia de volta as origens temos recordes de vendas e de jogadores segundo a Activision.

Call of Duty: Wolrd War II tem 3 tipos de prestígios: o do soldado, clássico de outros jogos, o de armas também clássico, e o de divisões que é uma das grandes novidades do game.

Prestígio de Soldado

Quando o jogador faz seu soldado chegar ao nível 55 a opção de prestígio de soldado estará disponível. Com ele você recebe:

  • Uma carta única prestige Player, capacete Prestige
  • Um slot para novas classes
  • Prestige Unlock (que te permite desbloquear qualquer coisa de forma permanente, mesmo depois do Prestige)
  • Adiciona um símbolo Prestige temporário ao Quartel-general
  • Acesso permanente ao Prestige Overlook no Quartel-general
  • Desbloqueia Achievement / Troféu

Mas voce comeca do nível 1 novamente fazendo reset das armas, equipamento, Treino Básico e Scorestreaks. Contudo mantém acessórios, desafios, camuflagens, progressão de calling card.

Prestígio de Arma

Todas as armas podem ter prestígio. Ao chegar ao nível de arma 12 você terá disponível o prestígio de sua arma, na qual o jogador receberá uma Clan Tag, no primeiro prestígio e no segundo um contador de kills em sua arma. Mas, com isso, se perderá os acessórios daquela arma.

Prestígio de divisão

No game temos 5 divisões: infantaria, aérea, blindada, expedicionária e montanha. No game cada uma terá 4 prestígios, o prestígio estará disponível ao final do nível 4.

  • Prestígio 1: Arma única e Treino Básico
  • Prestígio 2: Player Card única
  • Prestígio 3: Uniforme único
  • Prestígio 4: Variante de arma

Cada arma de cada divisão, após o prestígio:

  • SVT-40 – Infantaria

  • MG 42 – Blindada

  • MP-40 – Aérea

  • KAR-98k – Montanha

  • Sawed Off Shotgun – Expedicionária


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de novembro de 2017 às 09:26h.
2017-11-11 09:26:08