Pesquisar

Call of Duty: Modern Warfare 4 | Está cada vez mais próximo e real

A Infinity Ward está desenvolvendo um novo Call of Duty. A Activision prometeu que trará experiências novas para os fãs da série e diversos rumores apontam para uma sequencia para a amada série Modern Warfare. Agora, há mais informações novas que também sugerem que o Call of Duty deste ano realmente será o Modern Warfare 4 .

Vários ex-funcionários da Infinity Ward que foram cruciais para o desenvolvimento dos primeiros títulos de Modern Warfare parecem estar de volta ao estúdio. Zied Rieke era o designer líder de Call of Duty: Modern Warfare,  e esteve na Infinity Ward por doze anos quando ele saiu em 2010, está de volta ao estúdio desde 2017 e está atuando como diretor de gameplay em seu projeto atual. Joe Emslie foi o principal artista de personagem no estúdio por seis anos até 2010, e é diretor de arte do estúdio desde fevereiro de 2017.                                         call of duty modern warfare 2 wallpaper 1

Geoffrey Smith era um designer no estúdio e fez dezenove mapas multiplayer para a Infinity Ward entre 2005 e 2010. Ele tem trabalhado como diretor de design para multiplayer desde 2017. Depois, há Alex Roycewicz, que era um designer nível no estúdio até 2010, e é designer sênior desde que se juntou novamente a IW em 2018. Também temos Mark Grigsby, que foi o principal animador em Modern Warfare e Modern Warfare 2, e retornou como diretor de animação em junho de 2017.

Claro, nada disso definitivamente significa que a Infinity Ward está trabalhando em  Modern Warfare 4, mas é um grande indício, trazer de volta muitos que fizeram parte dos Modern Warfares anteriores.

A Activision confirmou que o Call of Duty 2019 será revelado muito em breve, enquanto um painel do E3 Coliseum dedicado ao título também foi anunciado.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: