Jogos Lançamentos Notícias Rumores

Call of Duty: Modern Warfare 4 | Está cada vez mais próximo e real

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Infinity Ward está desenvolvendo um novo Call of Duty. A Activision prometeu que trará experiências novas para os fãs da série e diversos rumores apontam para uma sequencia para a amada série Modern Warfare. Agora, há mais informações novas que também sugerem que o Call of Duty deste ano realmente será o Modern Warfare 4 .

Vários ex-funcionários da Infinity Ward que foram cruciais para o desenvolvimento dos primeiros títulos de Modern Warfare parecem estar de volta ao estúdio. Zied Rieke era o designer líder de Call of Duty: Modern Warfare,  e esteve na Infinity Ward por doze anos quando ele saiu em 2010, está de volta ao estúdio desde 2017 e está atuando como diretor de gameplay em seu projeto atual. Joe Emslie foi o principal artista de personagem no estúdio por seis anos até 2010, e é diretor de arte do estúdio desde fevereiro de 2017.                                         

Geoffrey Smith era um designer no estúdio e fez dezenove mapas multiplayer para a Infinity Ward entre 2005 e 2010. Ele tem trabalhado como diretor de design para multiplayer desde 2017. Depois, há Alex Roycewicz, que era um designer nível no estúdio até 2010, e é designer sênior desde que se juntou novamente a IW em 2018. Também temos Mark Grigsby, que foi o principal animador em Modern Warfare e Modern Warfare 2, e retornou como diretor de animação em junho de 2017.

Claro, nada disso definitivamente significa que a Infinity Ward está trabalhando em  Modern Warfare 4, mas é um grande indício, trazer de volta muitos que fizeram parte dos Modern Warfares anteriores.

A Activision confirmou que o Call of Duty 2019 será revelado muito em breve, enquanto um painel do E3 Coliseum dedicado ao título também foi anunciado.

Publicado em 14 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-14 07:00:33