Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Cambista de 16 anos ganhou quase US $ 2 milhões revendendo PS5 e Xbox Series

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Xbox-Series-x

Cambista lucrou muito com a venda do PlayStation 5 ou Xbox Series 

Existem alguns motivos pelos quais você pode estar lutando para conseguir um PlayStation 5 ou Xbox Series agora. Uma das maiores é a escassez de semicondutores, resultante da pandemia COVID-19, que está tornando mais difícil para a Sony e a Microsoft fabricarem tantos consoles.

Cambista de 16 anos ganhou quase US $ 2 milhões revendendo PS5 e Xbox Series
Isso não está sendo facilitado pelos incontáveis ​​cambistas que estão pegando o pouco estoque que existe e vendê-lo por preços extremamente inflacionados para clientes cada vez mais desesperados. Não é segredo que há muitos cambistas que ganharam muito dinheiro revendendo produtos durante a pandemia. 

Conforme relatado pelo The Wall Street Journal, Max Hayden, de 16 anos, é um dos cambistas que se saiu particularmente bem no ano passado. Acredita-se que o estudante de segundo grau de Nova Jersey tenha feito cerca de US $ 1,7 milhão em receita e US $ 110 mil em lucros no ano passado com a venda de todos os tipos de itens por preços inflacionados, incluindo consoles e cartas Pokémon, bem como itens mais essenciais como aquecedores. a a a a a a a

Hayden disse ao The Wall Street Journal que revendeu dezenas de consoles PS5 e Xbox Series em 2020 por até US $ 1.100, mais do que o dobro do que valem. Ele decidiu expandir como resultado de seu sucesso inicial e agora alugou um espaço em depósito e paga a dois amigos US $ 15 por hora para ajudar. Ele gasta 40 horas por semana no negócio agora e diz que deve se sair ainda melhor em 2021, à medida que a escassez continua.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de julho de 2021 às 08:46h.
2021-07-02 08:46:54