Campanha de Halo Infinite pode chegar em 8 de dezembro, diz listagem da Microsoft

Data de Halo Infinite apareceu no site da Microsoft Store

A 343 Industries e a Microsoft não divulgaram nenhum novo detalhe sobre Halo Infinite durante o recente Xbox Gamescom Showcase, mas nem toda esperança está perdida. Ainda há Gamescom Opening Night Live e poderíamos ver um novo trailer junto com uma data de lançamento. No entanto, parece que uma data vazou na Microsoft Store. A campanha do Infinite aparentemente será lançada em 8 de dezembro.

Isso foi descoberto por ALumia_Italia no Twitter, que forneceu uma captura de tela do mesmo. Claro, a listagem oficial da Microsoft Store ainda diz 31 de dezembro de 2021. É possível que a listagem da loja atualizada tenha sido publicada brevemente e posteriormente retirada.

Campanha de Halo Infinite pode chegar em 8 de dezembro, sugere rumor

Embora este não seja o momento mais estranho para lançar o título, o fato de que “campanha” é mencionada separadamente é interessante. Isso parece implicar que o multiplayer será lançado mais tarde. No entanto, o multiplayer é gratuito para jogar, portanto, pode ser tratado como uma lista separada e lançado no mesmo dia.

Halo Infinite está programado para lançamento no fim do ano de 2021 para Xbox One, Xbox Series X / S e PC.

Sinopse de Halo Infinite:

A lendária série Halo está de volta com a história de Master Chief mais expansiva de todos os tempos.

Campanha: Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief está pronto para enfrentar o inimigo mais implacável que ele já enfrentou. Comece de novo e entre na armadura do maior herói da humanidade para experimentar uma aventura épica e, finalmente, explorar a escala do próprio anel Halo.

Multijogador: o famoso multijogador de Halo retorna! Mais informações no final deste ano (requer Xbox Live Gold no console, assinatura vendida separadamente).

Forge: a épica ferramenta de criação de conteúdo de Halo está de volta e mais poderosa do que nunca. Mais informações no final deste ano.

Últimas notícias

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: