Campeão da Copa América revela segredo do sucesso: jogar todos os dias

Goleiro jogou antes da final contra o Brasil para relaxar 

Todos nós amamos jogar, isso é um fato certo? Se você está aqui, é quase certo que jogue todos, ou quase todos os dias. Não há nada melhor como chegar em casa depois de um dia cansativo e jogar seu jogo favorito, sozinho ou com amigos.

Uma pessoa que curte muito jogos e joga todo santo dia é o goleiro da seleção argentina e do Aston Villa, Emiliano Martinez. Ele revelou que é um grande fãs de jogos e que joga todos os dias, pelo menos 2 horas.

Campeão da Copa América revela segredo do sucesso: jogar todos os dias

“Antes da final contra o Brasil, joguei algumas partidas do Call of Duty para relaxar.” Revelou o goleiro. “Antes das eliminatórias para a Copa do Mundo, éramos 10 em um lugar jogando Among Us. Até as duas da manhã estávamos jogando com todo mundo. Treinamos à tarde e a verdade é que nos divertimos muito. Em Among Us, quem mais se destacou foi o Tagliafico. Era ele quem criava tudo e quem mais discutia, quem mais pensava. Ele sempre nos batia. Jogamos cartas, Among Us juntos, Call of Duty. Existem alguns caras que jogam FIFA, como Lisandro e Cuti e eles têm torneios ou jogam pingue-pongue. O grupo tornou-se cada vez mais unido e basicamente por meio dos jogos.”

Ele continuou falando que joga desde pequeno. “Desde criança sempre gostei de coisas relacionadas a (videogames). Quando eu morava em Mar del Plata, jogava bola de dia e à noite, Playstation, Sega ou Nintendo. Hoje, durante o dia, jogo Mario Kart com meu filho e com meus amigos argentinos jogamos Call of Duty. Nós estamos doentes. Somos quatro e jogamos todas as noites em equipa, sempre. Obviamente não como um viciado, mas às 9h30 às 10h, fico online e jogo por duas horas. E nessas duas horas, sempre brincamos, todos os dias. ”

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: