PlayStation Sony

Campeões regionais do Evo 2021 se enfrentarão na grande final em Las Vegas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Evo 2021

O Evo 2021 terá sua grande final nos dias 27 e 28 de novembro, em uma competição de tirar o fôlego entre os vencedores dos eventos regionais online. Os recém-coroados se enfrentarão nesta última fase para decidir quem serão os grandes vencedores.

No total, 40 dos melhores lutadores do mundo estarão de volta, competindo pessoalmente no UFC APEX de Las Vegas, a nova arena de última geração. Além de todas as despesas da viagem pagas, estão em jogo 125 mil dólares em prêmios – sendo 25 mil por jogo.

Os games do campeonato são:

  • Guilty Gear -Strive- 
  • Mortal Kombat 11 Ultimate 
  • Skullgirls 2nd Encore 
  • Street Fighter V: Champion Edition 
  • TEKKEN 7

Cada título terá dois campeões de cada região, incluindo América do Norte, Europa, América Latina e Ásia. Vale lembrar que as etapas finais ainda estão acontecendo, e você pode acompanhar no canal oficial da PlayStation no Youtube a Evo 2021.

Sobre a Sony e a Evo 2021:

A Sony Interactive Entertainment adquiriu a EVO, o maior campeonato de jogos de luta do mundo. Com milhares de telespectadores, a empresa reafirma sua posição no cenário de eSports. Vale mencionar que a companhia já investia fortemente na CoD League, o campeonato oficial de Call of Duty.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de julho de 2021 às 12:24h.
2021-07-14 12:24:28