Games

Cansado de bugs? Conheça o mobile Cyberpunk 2088!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk

Cyberpunk 2077 chegou há pouco tempo, mas o game da CD Projekt RED já é para muitos a grande decepção de 2020. Com diversos bugs, principalmente nas versões de PlayStation 4 e Xbox One, CyberPunk 2077 ganhou as manchetes com diversas polêmicas, a mais recente dela foi a exclusão temporária do jogo da loja virtual da Sony.

Contudo muitos fãs ficaram com um gostinho de quero mais da temática de Cyberpunk, e Cyberpunk 2088 está entre nós para acabar com essa abstinência! Esqueça Night City, nosso destino é Dark City. 

Cyberpunk

Dentro do game que pode ser baixado gratuitamente em dispositivos android, encontramos uma cidade cheia de luz própria!

Cyberpunk

A vida noturna – presente em tempo integral em Dark City, nos convida a explorar o futuro! Máquinas e alguns seres de cor roxa habitam a deslumbrante cidade.

Os moradores de Dark City não abrem mão de uma boa diversão, por isso, você vai encontrar muito ritmo e agitação pelos quatros cantos da cidade!

Dentro do game, você pode também pegar a sua nave e comer todo o asfalto de Dark City!

Sobre Cyberpunk 2088:

Se você deseja caminhar pelas ruas da cidade do futuro em um mundo repleto de carros voadores em um verdadeiro frenesi Cyberpunk, você está no lugar certo. Enquanto a carga do seu veículo diminui no modo de carro voador, reúna os itens de carga no trânsito em fluxo e deixe o veículo continuar sua jornada. Mas tome cuidado, porque os carros voam, pode haver carros voando por todos os lados, tome cuidado para não bater neles e colete a maior pontuação. Não se esqueça de conferir os locais de entretenimento na cidade do futuro. Diverta-se…

Cyberpunk 2088 está disponível gratuitamente para dispositivos android.

Cyberpunk 2077 está disponível no Brasil em mídia física com várias edições maravilhosas para os colecionadores, confira todas abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de dezembro de 2020 às 09:00h.
2020-12-22 09:00:09