Pesquisar

Capcom abre novo estúdio focado em captura de movimento

Capcom

A Capcom está expandindo seus negócios

A Capcom, uma das principais empresas de desenvolvimento de jogos do mundo, acaba de anunciar a abertura de um novo estúdio em Osaka, Japão, focado em captura de movimento. Essa iniciativa surge como parte dos esforços da empresa em aumentar sua produção e entregar projetos de alta qualidade com mais agilidade, após o sucesso recente de seus últimos lançamentos, como o remake de Resident Evil 4.

Capcom
Capcom abre novo estúdio focado em captura de movimento 2

O novo estúdio, chamado de Capcom Creative Studio, é descrito como um dos maiores estúdios de captura de movimento no Japão. Ele conta com dois enormes estúdios dedicados exclusivamente para a captura de movimentos, o que permitirá à Capcom maximizar suas capacidades expressivas e criativas ao coordenar as filmagens com o ambiente de desenvolvimento de jogos. Essa nova empreitada certamente fortalecerá ainda mais a posição da Capcom como líder no mercado de jogos.

Além disso, o estúdio de captura de movimento em Osaka trabalhará em estreita colaboração com outros estúdios da Capcom, coordenando as filmagens com o ambiente de desenvolvimento de jogos. Isso permitirá uma integração mais eficiente das animações capturadas com os elementos do jogo, garantindo uma experiência de jogo coesa e de alta qualidade.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: