Games

Capcom anuncia Ghosts ‘n Goblins Resurrection e Arcade Stadium para a Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Ontem (10), durante o evento The Game Awards 2020, a Capcom  anunciou Ghosts ‘n Goblins Resurrection e Capcom Arcade Stadium, dois novos títulos para o sistema Nintendo Switch™ que celebram alguns dos mais aclamados arcades da Capcom. Modernizando uma franquia adorada, Ghosts ‘n Goblins Resurrection trará uma nova e assustadora aventura a partir de 25 de fevereiro de 2021, quando o jogo chega em formato digital no Brasil para Nintendo Switch por R$ 129,00. Para os fãs das antigas e também para os iniciantes dos arcades, Capcom Arcade Stadium vai transportar 32 clássicos da Capcom dos fliperamas para o Nintendo Switch™ em fevereiro de 2021 em formato digital. Mais detalhes sobre Capcom Arcade Stadium serão anunciados posteriormente.

Confira o trailer abaixo:

Sobre o Game:

A lendária série de ação e plataforma ressurge com Ghosts ‘n Goblins Resurrection, que marca o retorno heroico da série que estreou mais de 35 anos atrás. Homenageando Ghosts ‘n Goblins e Ghouls ‘n Ghosts, este novo jogo combina a tradicional jogabilidade de ação e plataforma da série com um visual de conto de fadas e novos obstáculos para desafiar os jogadores. Mais uma vez o valoroso cavaleiro Arthur corre, pula e enfrenta perigos em estágios sombrios no Demon Realm, um mundo de fantasia demoníaco. Arthur precisa derrotar incontáveis inimigos assombrosos em sua missão para salvar a princesa das garras do Demon Lord. Os bravos cavaleiros deverão avançar com muita cautela entre as muitas ameaças, incluindo inimigos conhecidos com o Zombie, Skeleton Murderer, Pigman e Red Arremer.

Sejam fãs veteranos de Ghosts ‘n Goblins ou novatos, os jogadores de Ghosts ‘n Goblins Resurrection podem escolher o quão árdua será a jornada de Arthur selecionando um dos três níveis de dificuldade: Squire, Knight e Legend. Uma novidade em Ghosts ‘n Goblins Resurrection é o modo Page, que oferece aos aprendizes de cavaleiro vidas infinitas e ressurgimento no mesmo lugar. Para cruzar o Demon Realm, Arthur deve se virar com tudo o que encontrar, das armas conhecidas como a lança e a faca às novidades como o martelo e a bola de espinhos. O arsenal expandido de Arthur também inclui várias habilidades e magias, possibilitando pirotecnias e shows de luzes em combate com feitiços como Firewall e Thunderstorm. Arthur precisará dominar cada tipo de arma e habilidade mágica para superar o mal e restaurar a paz.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 18:31h.
2020-12-11 18:31:20