Games Notícias

Capcom anuncia resultados financeiros com lucros recordes em 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capcom

Capcom apresenta recorde financeiro no ano passado

Nesta quinta-feira (28) a Capcom apresentou seus números financeiros obtidos desde o ano passado até o terceiro trimestre de 2021. Portanto após verificarmos os resultados divulgados com os valores, podemos notar uma melhora significativa da companhia japonesa. Embora o Resident Evil 3 Remake tenha gerado muitas criticas, parece ter dado certo para a empresa. Além disso, não podemos esquecer de citas as vendas do crescimento contínuo do Monster Hunter World: Iceborne.

De acordo com a companhia, os resultados apresentados já se tornaram os maiores da história da empresa. Portanto a equipe se demonstrou contente com os números conquistados e pelo trabalho feito principalmente. Pode-se considerar que o licenciamento da principal propriedade intelectual da companhia também ajudou nas vendas.

“As vendas líquidas resultantes foram 48.966 milhões de ienes (aumento de 20,6% em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior) e a receita operacional de 24.787 milhões de ienes (aumento de 24,6% em relação ao mesmo período do ano fiscal anterior).”

Considerando que a companhia ainda trará grandes títulos para 2021, podemos afirmar que a tendência são dos resultados subirem. Apesar de muitos jogos deles dividirem opiniões, conseguem gerar boas vendas mesmo assim. Então vamos aguardar pelos resultados de vendas do próximo Resident Evil 8.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais: 

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 16:19h.
2021-01-28 16:19:03