Games

Capcom | Continuará usando o mesmo motor gráfico na próxima geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Depois do sucesso dos seus últimos lançamentos como Resident Evil 2 e Devil May Cry V, a Capcom se demonstrou feliz com o resultado obtido pelo seu motor gráfico, e afirmaram recentemente durante uma apresentação para os seus investidores que a RE Engine continuará a ser utilizada em seus futuros jogos na nova geração.

Confira o esclarecimento dado pela empresa á respeito do seu moto gráfico:

“Os jogos que desenvolvemos usando o RE Engine durante esta atual geração de consoles receberam a aclamação da crítica, e desde o início do desenvolvimento deste motor, mantivemos a capacidade para o melhorar para a próxima geração de consoles em mente.”

Assim sendo, vemos o RE Engine como uma das nossas forças que vão contribuir para a criação de jogos na próxima geração.

A Capcom ainda soltou a informação que existem projetos a serem desenvolvidos atualmente já com a utilização deste motor gráfico, mas que ainda não foram revelados. Será que se trata de um novo Resident Evil? Vamos aguardar pela E3 2019.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de maio de 2019 às 09:51h.
2019-05-17 09:51:36