Games

Capcom espera vender 10 milhões de cópias de Resident Evil 8: Village

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil 8

Resident Evil 8: Village é o próximo título numerado da aclamada franquia de horror da Capcom. A empresa japonesa espera uma boa receptividade dos fãs para a continuação da história de Ethan Winters.

Dito isso, a Capcom revela uma estimativa de 10 milhões de cópias vendidas:

 ”A longo prazo, gostaríamos que o título chegue a 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Todos nós estamos trabalhando, mesmo lutando desesperadamente, para que este jogo permaneça na memória de nossos jogadores como a melhor experiência de terror de sobrevivência já criada. Contudo, esperem pela melhor homenagem aos 25 anos da saga ”, comentam os produtores.

Sobre o jogo:

Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

Por fim, Resident Evil 8: Village será lançado para: PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Resident Evil 8: Village ganha novas informações inéditas

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 16:56h.
2020-11-15 16:56:57