Games Microsoft PC PlayStation Sony

Capcom explica o motivo do retorno de Ethan em Resident Evil Village

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Village

Resident Evil Village é o próximo jogo de terror da Capcom e é uma continuação direta dos acontecimentos de Resident Evil 7. Finalmente a Capcom explicou o motivo do retorno do protagonista Ethan Winters, já que o seu arco tinha sido concluído no game anterior.

O produtor Peter Fabiano explicou, em uma entrevista à revista Playstation Britânica, porque retornaram com o personagem.

Os desenvolvedores começaram a esboçar e planejar [a história de Village] assim que Resident Evil 7: Biohazard terminou. A equipe se apegou ao Ethan como personagem, então sabíamos que queríamos dar continuidade ao seu arco. Queríamos que os jogadores continuassem com a experiência de jogar o game pelos olhos dele. Afinal, essa é uma continuação para RE7. Isso ajudou todos a manter os olhos no objetivo.

Fabiano ainda afirmou que Village será o melhor jogo de survivor horror já feito.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One e PC. O jogo terá dublagem em português brasileiro, pela primeira vez na história da franquia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 18:27h.
2021-02-15 18:27:32