Games PC

Capcom planeja fazer do PC sua principal plataforma

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capcom

Em entrevista para a Nikkei, uma página japonesa, o presidente da Capcom, o Haruhiro Tsujimoto, pretende aumentar as vendas no PC em 50%.

De acordo com Tsujimoto, a ideia seria “principalmente para computadores pessoais (PCs)”, contudo, o planejamento é chegar em 50% dos totais de vendas até 2022.

Esse número já tem aumentado consideravelmente, a SteamCharts, ferramenta de monitoramento de usuários. Registrou o recorde de 106.631 players simultaneamente.

“O PC está impulsionando as vendas globais”
“Declaramos recentemente que faremos do PC nossa plataforma principal. No Tokyo Game Show deste ano.”
“Nos concentramos em exibir a versão para PC de Monster Hunter Rise, e acho que as pessoas poderão experimentar a mudança em nossa abordagem.”

Podemos esperar uma mudança de alinhamento da Capcom, para o PC e um melhor desempenho na plataforma, entretanto. Os consoles seguirão recebendo seus jogos.

“O PC também pode jogar jogos de alta qualidade, então o número de usuários de PC deve aumentar à medida que aumenta a compreensão do PC.”

Veja também:

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 11:41h.
2021-10-04 11:41:59