Capcom planeja lançar vários novos títulos “importantes”

O que a Capcom está planejando?

A Capcom planeja lançar vários novos títulos “importantes” em seu ano fiscal que termina em 31 de março de 2021. No entanto, a empresa lançará apenas 13 SKUs de jogos durante este ano fiscal (incluindo os três de Resident Evil 3 no PC , PS4 e Xbox One), que é significativamente inferior aos 35 lançados em seu ano fiscal de 2020 e aos 61 lançados em 2019.

No último ano fiscal da Capcom, Monster Hunter World: Iceborne foi o único lançamento classificado como “importante”. A editora também lançou Devil May Cry e Mega Man para várias plataformas e é provável que a veremos menos nos próximos 10 meses.

Se Resident Evil 8 for lançado antes de abril de 2021, isso provavelmente ocuparia pelo menos cinco desses SKUs se visar os consoles atuais e de próxima geração.

gm 3d6fb069 8ca4 40fa 92e2 c218f135aae9 resident evil 8

A empresa fez o anúncio em seus últimos resultados financeiros, dentro dos quais confirmou ter atingido lucros recordes pelo terceiro ano consecutivo e 25,5 milhões de vendas de software. A empresa prevê que atingirá um recorde de vendas de 28 milhões de unidades em seu atual ano fiscal. Isso será impulsionado por “vários novos títulos importantes”, afirmou.

Resident Evil 3 já foi lançado no atual ano fiscal da empresa, com vendas em torno de 2,5 milhões. As vendas de  Monster Hunter: World  superaram 15,5 milhões de unidades.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: