Jogos Nintendo Notícias PC Playstation Xbox One

Capcom | Resident Evil 2 “excedeu as expectativas”; lucro recorde

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

relatório do quarto trimestre da Capcom para o ano fiscal, que terminou em março deste ano, foi revelado. A empresa registrou números de lucro recorde. Isso foi graças ao sucesso de títulos como Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, além da “popularidade estabelecida no exterior”.

Resident Evil 2 “superou as expectativas” e ajudou a impulsionar o desempenho dos negócios da empresa. O remake do clássico do PlayStation One passou das quatro milhões de unidades vendidas em todo o mundo. O desempenho de Devil May Cry 5 também foi bastante bom. Descrito como tendo como alvo o “mercados no exterior”, o título da ação teve um desempenho muito bom. O diretor Hideaki Itsuno confirmou que vendeu duas  milhões de unidades em menos de duas semanas após seu lançamento.

A Capcom disse que Monster Hunter World “manteve sua popularidade” após o sucesso do ano passado. Isso foi graças a sua base de usuários em expansão e à versão para PC aumentando os lucros graças ao seu sólido desempenho.

Até mesmo o Monster Hunter Generations Ultimate para Nintendo Switch fez bastante fora do Japão, com a Capcom reportando “vendas robustas”. Megaman 11 e Street Fighter 30th Anniversary também tiveram bom desempenho enquanto Resident Evil 7: Biohazard teve aumento de vendas.

Publicado em 7 de maio de 2019 às 07:04h.
2019-05-07 07:04:16