Notícias PC

Capcom vai melhorar Resident Evil Village após a versão do fã se destacar

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capcom

A Capcom anunciou que vai lançar uma nova atualização para o Resident Evil Village no PC. Após várias críticas no DRM, um hacker mostrou como o game pode melhorar absurdamente com a remoção do Denuvo, uma tecnologia que é usada pela Capcom para evitar pirataria.

A cópia modificada do jogo consegue entregar desempenho melhor do que a versão original. Podendo rodar a 160fps em uma placa RTX 3080.

A Digital Foundry realizou um teste nessa versão modificada e ficou impressionada com a melhoria que o game apresentou após as mudanças do hacker.

A partir dessas descobertas, a Capcom contatou o DF e confirmou que está trabalhando numa atualização:

“A equipe está trabalhando numa correção para resolver os problemas de performance no PC que deverá ficar disponível em breve, quando teremos mais detalhes.”

Sobre a Capcom:

Capcom é uma desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos sediada em Osaka. Ela é conhecida por ter criado franquias multimilionárias, tais como Resident Evil, Street Fighter, Mega-Man, Devil May Cry, Dino Crisis e Onimusha. Sua sede principal está situada em Chuo-ku, Osaka.

Sinopse Resident Evil Village:

Ambientado anos depois dos eventos terríveis do aclamado Resident Evil 7 Biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa, Mia, vivendo pacificamente em um novo lugar, livres do pesadelo do passado. Mas quando estavam começando a construir uma nova vida, ocorre novamente uma tragédia.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de julho de 2021 às 10:28h.
2021-07-15 10:28:02