Games Notícias

Capcom volta a bater recordes de lucros com suas franquias

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Capcom

Capcom enche seus cofres com recordes de lucros

A Capcom lançou recentemente seu oitavo título da franquia Resident Evil, e com isso decidiu mostrar seus novos resultados no ano fiscal. De acordo com os resultados financeiros apresentados, no atual ano fiscal a companhia japonesa elevou as vendas de seus jogos em 16.9% em relação ao ano antecessor. Portanto o fator importante para isto acontecer trata-se também do lançamento do Monster Hunter Rise no Nintendo Switch.

Além disso, a empresa mencionou as boas vendas do Resident Evil 3 Remake em Abril do ano passado, que conseguiu vender 3,9 milhões de unidades. Embora o título tivesse tido muitas críticas negativas por parte dos fãs, ele obteve bons números. Então a companhia acredita-se que trazer conteúdos a longo prazo para as suas franquias, tornar o lucro maior por muito tempo. Portanto o recente Resident Evil Village deve contar com diversos conteúdos extras lançados durante o ano, visto que a empresa quer seguir a estratégia.

Além disso, não podemos esquecer das promoções, que são feitas com o intuito de atrair mais jogadores a aderirem ao jogo. Então provavelmente veremos este oitavo título em um valor mais acessível ao longo do ano.

Confira o trailer de lançamento:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de maio de 2021 às 17:08h.
2021-05-10 17:08:51