Filmes

Capitão América 4: Anthony Mackie confirmado segundo Variety

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Capitão América 4 começa a dar esperanças para os fãs. O filme havia sido anunciado no primeiro semestre deste ano e recentemente a Variety publica a confirmação do retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson, nosso antigo Falcão e atual novo dono do manto de Sentinela da Liberdade após os eventos de Falcão e o Soldado Invernal.

Apesar que a volta de Mackie já fosse aguardada por todos, especialmente após os eventos da série que atuou no Disney+, a confirmação só veio após quatro meses do anúncio do filme. Quando surgiu a confirmação do quarto filme do herói, Mackie ainda diz “ter sido pego de surpresa”.

Mackie é o primeiro nome do elenco a ser confirmado em Capitão América 4, que terá incluído o roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, dupla de Falcão e o Soldado Invernal.

Os créditos finais de Falcão e o Soldado Invernal “alteraram” o nome da série para Capitão América e o Soldado Invernal. O nome não deve ser mantido no filme, no entanto, já que é o mesmo do longa de 2014.

Capitão América 4 ainda não possui data de estreia e nem de quando as filmagens serão iniciadas.

Sinopse de Falcão e soldado invernal:

Após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) luta para assumir o posto do herói. Ele se junta, então, a Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers, Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

Veja também:‍

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 11:09h.
2021-08-19 11:09:31