Pesquisar

A espera acabou! Cardcaptor Sakura: Clear Card terá continuação

Cardcaptor-Sakura-Clear-Card--2023

Finalmente! Uma das continuações mais aguardadas do mundo dos animes foi anunciada. O evento Sakura anunciou no sábado que o anime do mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card de CLAMP está recebendo uma sequência. A continuação irá contar o restante da história até a sua conclusão.

CLAMP lançou a sequência do mangá na revista Nakayoshi da Kodansha em junho de 2016. A Kodansha publicou o 14º volume em 31 de março, e o 15º e último volume será lançado em 13 de outubro.

O mangá inspirou um anime de televisão que foi ao ar de janeiro a junho de 2018 com 22 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão, e a Funimation transmitiu uma dublagem em inglês. A Funimation lançou o anime em vídeo caseiro em 2019 e 2020.

Aqui no Brasil, o mangá de Cardcaptor Sakura: Clear Card está sendo publicado pela JBC, atualmente disponível até o volume 10, podendo ser adquirido de forma física como presencial (os preços variam conforme a versão). E o anime também se encontra disponível para assistir pela Crunchyroll com todos os episódios legendados ou dublados em PT-BR.

Cardcaptor Sakura Clear Card sobre o anime
A espera acabou! Cardcaptor Sakura: Clear Card terá continuação 2

Conheça Cardcaptor Sakura: Clear Card

Cardcaptor Sakura: Clear Card se passa alguns anos após os eventos do mangá original e acompanha Sakura Kinomoto, agora uma estudante do ensino médio.

Após ter sonhos misteriosos e cartas de Clow desaparecerem, Sakura descobre que suas cartas Sakura também desapareceram e novas cartas chamadas de “Clear Cards” surgiram. Com a ajuda de seus amigos Tomoyo, Syaoran e outros, Sakura deve capturar todas as novas cartas Clear Cards e descobrir a verdade por trás de sua aparição.

Durante sua jornada, Sakura enfrenta novos desafios e inimigos, incluindo um misterioso rapaz chamado Akiho Shinomoto e um grupo de Caçadores de Cartas que buscam coletar as cartas para seus próprios propósitos. Ela também desenvolve seus sentimentos em relação a Syaoran, enquanto lida com a pressão de seus poderes como Cardcaptor.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: