Games Notícias PlayStation Xbox

Casaco de Chris Redfield em Resident Evil Village está a venda no Japão

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Village

Casaco do Chris Redfield sendo vendido no Japão

Com o anúncio da data de lançamento do Resident Evil Village feita pela Capcom na semana passada, a expectativa pelo jogo aumentou. Portanto muitas pessoas estão a procura de produtos do novo título da franquia. Como resultado da grande expectativa pelo jogo, a companhia colocou a venda uma réplica do casaco preto utilizado pelo Chris Redfield. Por se tratar principalmente de um item exclusivo sendo vendido apenas no Japão, o valor cobrado por ele torna-se muito alto, isto é, cerca de US$ 1.500.

Além disso, encontramos outros produtos referentes ao jogo no site oficial da Capcom. O item referente se encontra em pré-venda no momento, e você já pode adquirir o seu! É importante ressaltar que o título anunciado pela companhia japonesa está marcado para chegar no dia 7 de Maio.

O oitavo título da franquia de terror da Capcom ganhará versões para as plataformas da geração passada e para os novos consoles, portanto não deixe de garantir o seu na pré-venda. Para quem for migrar para o PS5 ou Xbox Series X|S contará com o upgrade gratuito.

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de janeiro de 2021 às 15:56h.
2021-01-27 15:56:45