Castlevania Advance Collection recebe classificação para consoles e PC

Castlevania Advance Collection terá três incríveis jogos da franquia!

Castlevania é uma série famosa de jogos do gênero de ação e aventura sombria, sendo desenvolvida pela empresa japonesa Konami que ganhou fama com essa série e outros jogos da companhia.

A premissa da série encontra-se ambientada no castelo Castlevania, do lendário e impiedoso Conde Dracula, que é o principal antagonista da série, que foi inspirado no personagem do romance de Bram Stoker e na personalidade histórico de Vlad Drakul, o Empalador (O Drácula da vida real).

Conde Dracula ganhou uma massiva quantidade de fãs com a estreia da série na Netflix, dessa forma, a sina desse vampiro e mago, é ressuscitar a cada 100 anos e consequentemente acaba assumindo o papel de chefão final de quase todos os jogos da franquia. Os  protagonistas dispensa apresentações, pois, são os famosos e habilidosos caçadores de vampiros, chamados Van Helsing? Não… é clã Belmont, que todas as vezes que o Conde renasce, eles vão e o eliminam, utilizando armas como o chicote sagrado Vampire Killer, água benta, estacas de madeira, e em algumas situações, as vezes é necessário recorrer para o auxílio da magia.

Enfim, diante dessa apresentação, a desenvolvedora aparentemente não está muito interessada em criar um novo Castlevania, todavia, a ideia de ressuscitar a franquia é algo ambicioso, e isso parece estar prestes a acontecer com a Castlevania Advance Collection, que foi novamente mencionada por uma entidade responsável pelas classificações etárias.

Essa entidade foi de Taiwan, a responsável por indicar a idade recomendada para todos os jogos lançados no território, algo que foi feito na Austrália e Coreia do Sul. No entanto, a primeira classificação listava como multiplataformas e em seguida, outra listava para PC, sendo agora a primeira que temos espectativa de Castlevania Advance Collection chegar para Xbox One, Nintendo Switch e PS4, além do PC.

Por fim, Castlevania Advance Collection incluirá os jogos Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: