Cavaleiros do Zodíaco | pode ganhar 6 ou 7 filmes live-action, afirma coreografo

Cavaleiros do Zodíaco teve detalhes do live-action revelados por ninguém menos que o coreografo Andy Cheng, que foi o idealizador da luta da cena do ônibus no filme de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, esses detalhes foram revelados em uma entrevista à Variety.

Segundo as informações, há uma previsão de produzir seis ou sete filmes live-action. O orçamento do primeiro filme foi US$ 60 milhões.

“Não temos o mesmo tempo ou orçamento disponível que em Shang Chi. Mas o objetivo é absolutamente o mesmo. Criar algo único, enraizado na cultura asiática e com apelo universal.”, disse Cheng à Variety.

Confira o traje do ator Mackenyu de Círculo de Fogo: A Revolta que interpretará de Seiya.

O personagem ainda não está caracterizado com a sua lendária armadura de bronze, e está apenas vestindo uma espécie de kimono com uma faixa na cintura e botas, estilo ryu em Street Fighter só que sem as botas, em meio a um cenário de destruição.

Esse traje também faz referência aos primeiros episódios da clássica animação, quando Seiya ainda lutava para se tornar digno de receber a armadura de Pegasus.

Cavaleiros do Zodíaco

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: