CD Projekt Red anuncia The Witcher remake reconstruído do zero na Unreal Engine 5

The Witcher

The Witcher é uma das maiores e mais populares franquias da CD Projekt Red e hoje (26) a editora anunciou que está desenvolvendo um remake e será “reconstruído do zero” na Unreal Engine 5.

Tradução:

“Estamos empolgados em revelar que, junto com @Fools_Theory , estamos trabalhando em refazer The Witcher usando o Unreal Engine 5 (codinome: Canis Majoris)! Queremos fazer isso direito, então, por favor, seja paciente – vai demorar um pouco até que possamos compartilhar mais detalhes. http://thewitcher.ly/WitcherRemake

De acordo com a editora, o remake está atualmente em um estágio de desenvolvimento inicial no estúdio polonês Fool’s Theory, onde uma equipe veterana de The Witcher está envolvida, oferecendo ainda uma supervisão criativa.

Ainda foi confirmado que o nome do remake seria o mesmo nome do título como codinome de ‘Canis Majoris’.

A CD Projekt Red ainda disse:

“Ainda é cedo e queremos garantir que o jogo seja criado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, portanto, embora estejamos empolgados em compartilhar as novidades com você, queremos pedir paciência, pois levará um tempo. até começarmos a falar sobre esse projeto em detalhes.”

O chefe da CD Projekt Red, o Adam Badowski disse:

“The Witcher é onde tudo começou para nós, para a CD PROJEKT RED . Foi o primeiro jogo que fizemos, e foi um grande momento para nós. Voltar a este lugar e refazer o jogo para a próxima geração de jogadores experimentá-lo parece tão grande, se não maior.”

“Colaborar com a Fool’s Theory no projeto é tão empolgante quanto algumas das pessoas já estiveram envolvidas nos jogos The Witcher. Eles conhecem bem o material de origem, sabem o quanto os jogadores estão ansiosos para ver o remake acontecer e sabem como fazer jogos incríveis e ambiciosos. E embora leve algum tempo antes de estarmos prontos para compartilhar mais sobre o jogo, sei que valerá a pena esperar.”

O CEO da Fool’s Theory, o Jakub Rokosz ainda agregou:

“Estou muito feliz que meus caminhos profissionais tenham se cruzado novamente com outros desenvolvedores da época em que trabalhamos juntos em The Witcher 2 e The Witcher 3. Especialmente quando é um remake de um projeto que está tão perto de nossos corações.”

Vale ressaltar, que desde o lançamento da Unreal Engine 5 no final de 2021 pela Epic Games, estúdios vem fazendo muitos games na engine. Um exemplo, são títulos como Silent Hill 2 remake, a continuação da franquia The Witcher, Kingdom Hearts, Ark 2 e entre outros títulos.

Trilogia The Witcher vende mais de 65 milhões de cópias

The Witcher é um tremendo sucesso no mundo inteiro, a narrativa de Geralt de Rivia fez milhares de jogadores acompanharem o seu desfecho. A CD Projekt RED revelou que a trilogia The Witcher ultrapassou os 65 milhões de cópias vendidas. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: