CD Projekt Red teve seu jogo retirado da loja virtual da Sony após críticas
A CD Projekt Red sofreu com diversas críticas sobre o lançamento conturbado do Cyberpunk 2077 no ano passado e gerou consequências ruins. Como resultado de muita frustração dos consumidores a respeito deste título, a Sony resolveu retira-lo da PS Store, visto que muitos solicitaram o reembolso. Embora o jogo ainda não tenha retornado para a loja virtual, o estúdio segue trabalhando para tentar conseguir a reconciliação.
Além disso, essa decisão sobre um possível retorno do título para a PlayStation Store, depende exclusivamente da Sony. Entretanto o estúdio desenvolvedor está se esforçando para trazer atualizações frequentes com o intuito de corrigir os problemas relatados pela comunidade. De acordo com uma declaração do Michal Nowakowski após uma reunião com seus investidores, ele afirmou o seguinte:
“Em relação a este processo – publicamos vários patches; lançamos um realmente grande ontem; também lançamos vários hotfixes, e cada um deles nos deixa mais perto de voltar à loja PSN; no entanto, a decisão final pertence a Sony. Vamos esperar para ver “
Veja o trailer abaixo:
Leia mais:
- Finalmente! Comercial vazado revela novo mapa de CoD: Warzone
- Saiba onde encontrar e como domar os Raptors em Fortnite