Notícias PC

CD Projekt Red contrata modders para trabalharem em Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk

CDPR busca melhorar Cyberpunk 2077

O lançamento do Cyberpunk 2077 teve vários problemas. Embora o jogo tenha sido aprimorado desde o seu lançamento, ele ainda está com bugs e outros problemas. No entanto, a CD Projekt Red está fazendo algo um tanto inesperado para ajudar a resolver o problema. O desenvolvedor está trazendo uma equipe de modders do The Witcher 3 para ajudar a corrigir os problemas.

A CDPR contratou desenvolvedores do WolvenKit e Redscript, ferramentas de modding populares para The Witcher 3 e Cyberpunk, respectivamente, para trabalhar no suporte oficial de mod e para eliminar alguns dos bugs do jogo. Os detalhes das contratações são um pouco escassos, sendo o anúncio feito simplesmente por uma mensagem Discord da equipe.

CD Projekt Red contrata modders para trabalharem em Cyberpunk 2077

A parte mais significativa do anúncio seja que a equipe está trabalhando no suporte oficial para mod. Até agora, o suporte do jogo para o conteúdo da comunidade tem sido bastante limitado, e vê-lo expandido pode ter um grande efeito no futuro do jogo.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, Stadia e Xbox One. Versões PS5 e Xbox Series X estão em desenvolvimento.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 31 de agosto de 2021 às 07:33h.
2021-08-31 07:33:56