Talvez muitos não conheçam, mas The Witcher tem um game mobile de realidade aumentada – algo parecido com Pokémon Go. Intitulado The Witcher: Monster Slayer, o game foi lançado em julho de 2021 e parece não ter agradado tanto assim os fãs do RPG de ação da CD Projekt Red.
Dito isso, a empresa optou pelo encerramento do jogo. The Witcher: Monster Slayer será retirado da App Store e da Play Store em 31 de janeiro de 2023.
Atualmente a empresa trabalha em diversos novos projetos da franquia The Witcher, bem como Cyberpunk 2077 e parece querer manter o foco nesses novos jogos.
The Witcher Remake terá mundo aberto, segundo desenvolvedora
A franquia The Witcher e seu icônico protagonista, Geralt de Rívia, são lendários no mundo dos games e ao longo dos anos, a cada lançamento dos jogos da franquia, uma legião de fãs foram sendo recrutados para o mundo complexo e diversificado do famoso Bruxo.
Dito isso, aproveitando o hype dos fãs em relação ao update para nova geração de consoles e PC’s de The Witcher 3, a CD Projekt Red confirmou que o primeiro título da franquia, The Witcher, ganharia um remake para a nova geração. Veja mais detalhes aqui.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Ficou bom? Veja as notas que Crisis Core: Final Fantasy VII vem recebendo
- Project L ganha vídeo de gameplay
- Confira as notas que Need For Speed Unbound vem recebendo
- Elden Ring ganhará uma atualização com o modo PvP do Coliseu
- Destiny 2: confira as novidades da temporada dos Serafins
Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.