Pesquisar

CD Projekt Red foi condenada a pagar $1,85 milhões aos acionistas, entenda!

CD-Projekt-Red

A CD Projekt Red recebeu duros golpes desde o lançamento problemático de Cyberpunk 2077 e digamos que alguns foram duros e outros razoáveis, visto que, desde o lançamento a comunidade gamer finalmente abriu os olhos e começou a cobrar melhores condições da produtoras e desenvolvedoras de games.

Dito isso, com esse movimento da comunidade gamer, pedindo reembolsos e demais providências, as desenvolvedoras pisaram no freio e isso começou a surtir um certo efeito, não algo grandioso, mas serviu de alerta para as companhias gigantescas de games, de que os consumidores não aceitam mais qualquer jogo produzido pela metade ou polido de forma grotesca.

Nesse sentido, por consequência dessas ações que criaram uma grande polêmica encima do game Cyberpunk 2077, a CD Projekt Red foi processada, cuja autoria oriunda investidores, no qual, fora proferida uma decisão judicial, onde a companhia terá de pagar $1,85 milhões de dólares aos desenvolvedores como uma forma de reparação pelos danos causados durante o desastroso lançamento do game em questão.

Novidades da CD PROJEKT RED 2023?

Por fim, aparentemente há uma luz no fim do túnel para CD PROJEKT RED, pois, a desenvolvedora apresentou no ano passado no The Game Awards 2022., um novo trailer de intitulado de Phantom Liberty, cuja expansão de suspense e espionagem para Cyberpunk 2077. O teaser mostra novidades no jogo e cenas de jogabilidade, além da revelação de um novo membro no elenco. via Eurogamer

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: