Pesquisar

CD Projekt Red passará a testar todas as versões de seus jogos antes de lançar

CD-Projekt-Red

CD Projekt Red agora vai tomar mais cautela no lançamento de seus jogos. Bem, todos nos recordamos do “desastre” que foi o lançamento de Cyberpunk 2077 para o PS4 e Xbox One, é algo que fez a indústria inteira se reeducar.

Desde o seu lançamento, em 2020, o Cyberpunk 2077 vem recebendo diversas melhorias, inclusive uma DLC do jogo a caminho. Sem falar nas versões para a nova geração, com a atualização gratuita aos jogadores que compraram as versões de PS4 e Xbox One.

O Pawel Zawodny, CTO da CD Projekt Red explica que a companhia sofreu uma grande mudança, que aborda o desenvolvimento de uma forma proativa para o futuro e não cometerá os erros do passado, erro este que fez Cyberpunk 2077 ser retirado das lojas digitais, como a PlayStation Store.

Ainda disse, que um dos maiores riscos que encontraram em seu desenvolvimento de seus títulos está no teste do game em todas as plataformas, antes de seu lançamento. Agora em diante a empresa irá fazer uma abordagem diferente da atual, focada mais na versão de PC.

Zawodny ainda revelou que vão testar o desempenho dos jogos e a estabilidade da gameplay nas plataformas, isso é uma parte das melhores práticas que a sua equipe irá assegurar.

A CD Projekt Red no vídeo acima fala sobre o que aprendeu com o lançamento de Cyberpunk 2077 e seus planos para o futuro.

CD Projekt RED trabalha em 3 jogos, sequência de Cyberpunk 2077 e novo IP

CD Projekt RED é uma das melhores desenvolvedoras de jogos, com grandes jogos. Mas infelizmente se histórico foi manchado com o Cyberpunk 2077, que teve diversos problemas no lançamento. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: