CD PROJEKT RED pede desculpas pelo desempenho do Cyberpunk 2077 PS4/XB1, promete que os patches estão chegando

Cyberpunk 2077 inegavelmente foi um grande lançamento e um fenômeno de vendas. Eventualmente a poucos dias a empresa comentou que somente com as pré-vendas digitais foram um total de 8 milhões de unidades vendidas. Além disso conseguiu recuperar todo o seu custo e que o jogo se tornou rentável.

Foi muito bem recebido no PC e nos consoles de próxima geração. Todavia o mundo não é feito de flores, logo não se pode dizer o mesmo para o PS4 e Xbox One. Afinal apresentam diversos problemas técnicos e defeitos gráficos. Durante essa ensolarada manhã, o CD PROJEKT RED postou uma carta de desculpas pela performance de Cyberpunk 2077 no PlayStation 4 e Xbox One na conta oficial do jogo no Twitter. A carta foi assinada por pessoas importantes da empresa como o próprio CEO, o cofundador e diversos outros chefes de setores.

cd project

Certamente informaram também a chegada de um patch  contendo várias correções será lançado na próxima semana, com duas outras grandes entrando em janeiro e fevereiro de 2021. Inegavelmente podemos perceber a grande importância que a empresa está tendo para corrigir o mais rápido possível esses defeitos. Para assim os jogadores poderem desfrutar da melhor experiência em Cyberpunk 2077.

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: