Games Notícias

CD Projekt se torna a empresa de games mais valiosa da Europa

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Desenvolvedora passa a Ubisoft

A CD Projekt, empresa polonesa por trás dos jogos The WitcherCyberpunk 2077, acaba de atingir um marco notável e é oficialmente a empresa de videogame mais valiosa da Europa, com uma capitalização de mercado de US $ 8,13 bilhões.

Segundo a VGC, isso coloca a empresa à frente da Ubisoft, que atualmente possui uma avaliação de mercado de US $ 8,12 bilhões. É claro que, com um novo jogo de Assassin’s Creed poderia facilmente retroceder a favor da Ubisoft. Por outro lado, a CDPR está lançando o Cyberpunk 2077 em setembro, que é facilmente um dos jogos mais esperados dos últimos anos.

Ainda assim, a as duas estão de certa forma afastados de várias empresas de jogos maiores por aí. A empresa-mãe da Rockstar, Take-Two, está atualmente avaliada em US $ 16,13 bilhões. A EA possui US $ 34,4 bilhões. Nintendo 53,73 bilhões de dólares. Há também o proprietário a Activision Blizzard, que faturou US $ 56,27 bilhões.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de Maio de 2020 às 07:00h.
2020-05-21 07:00:07