Games Notícias PC

Cellbit anuncia o jogo Ordem Paranormal: Enigma do Medo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ordem Paranormal

Cellbit inegavelmente é um dos youtubers mais conhecidos do Brasil. Após anos de trabalho na plataforma, o produtor de conteúdo resolveu dar o próximo passo no universo dos games. Rafael Lange vai atuar como Diretor Criativo no jogo Ordem Paranormal: Enigma do Medo. O streamer fez uma live ontem (17) para anunciar a campanha de financiamento para o projeto. Surpreendentemente, a campanha atingiu o alvo necessário em apenas 5 horas de circulação.

O projeto, postado no Catarse, tinha como alvo R$500.000 num prazo de 60 dias. É fantástico ver o apoio da comunidade como um todo, fazendo com que a meta fosse atingida em um período tão rápido! Iniciativas como essa são de grande importância para o fomento da indústria no Brasil. O sucesso de um projeto certamente ajuda a alavancar outros e, claro, atrai mais investimentos para este setor.

A História de Ordem Paranormal: Enigma do Medo

O game está sendo feito pela Dumativa Game Studio, empresa carioca responsável por A Lenda do Herói e Shieldmaiden. Atualmente o projeto está sendo descrito como um jogo de exploração, enigmas e sobrevivência com uma narrativa profunda. A perspectiva usada será a isométrica, a mesma de jogos como Diablo. O estilo visual adotado foi o pixel art, em grande alta no mercado. A protagonista da obra se chama Mia, uma detetive paranormal inteligente que será acompanha por Lupi, seu fiel companheiro.

Em suma, neste primeiro momento, a campanha garantiu o desenvolvimento da versão de PC, especificamente para a Steam. As versões de consoles serão criadas caso o jogo atinja a meta de financiamento para elas – R$1 milhão. Atualmente a previsão de lançamento do game está marcada para Junho de 2022.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 09:40h.
2020-10-18 09:40:33