Games

CEO da CD Projekt fala sobre futuras DLCs de Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi o jogo mais aguardado e polêmico de 2020. Após 3 adiamentos, o título da CD Projekt Red veio ao mercado com diversos bugs, principalmente nos consoles.

Durante uma recente teleconferência, o CEO e Presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, falou sobre o momento delicado da empresa, e quando o assunto foi conteúdo adicional, a resposta foi ” Queremos proceder conforme o planejado, mas é preciso sentar e discutir.”

“Estamos em uma situação imprevista e teremos que reavaliar. Isso está planejado para janeiro. Agora estamos nos concentrando no gerenciamento do lançamento para o Single-Player, trabalhando em patches, comunicação e, como eu disse no início desta tele-conferência, nosso foco continua nos jogadores.”
Veremos mais planos; a direção é obviamente proceder conforme planejado, mas temos que sentar e discutir.”

Sobre o game:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor.

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de dezembro de 2020 às 19:04h.
2020-12-17 19:04:19