CEO da CD Projekt Red pede desculpas à equipe, entenda o caso

Liderança da CD Projekt Red pede desculpas aos seus funcionários

Após Cyberpunk 2077 ter sido adiado para dezembro, a liderança da CD Projekt Red se expressou de maneira errada com seus funcionários. Portanto pediram desculpas por terem dito que “a crise não é tão ruim”, isto é, depois de terem atrasado a remuneração da equipe.

De acordo com os relatos, um produtor do estúdio fez uma ligação de emergência para seus investidores questionando sobre os atrasos e os planos futuros da companhia. Conforme foi dito na ligação por seus líderes, o atraso foi devido a produção das versões da geração atual. Embora confirmaram que a versão de nova geração e de PC já estejam prontas.

Além disso o CEO da companhia, chamado Adam Kicinski, comunicou que todo o estúdio tinha entrado em crise obrigatória para ver os funcionários “bem remunerados”. Veja o relato dele abaixo:

“É claro que é uma história que foi divulgada pela mídia, e algumas pessoas têm trabalhado muito, mas uma grande parte da equipe não está recebendo nada desde que terminaram seu trabalho; claro que vai se estender um pouco, mas temos feedback da equipe; eles estão felizes com as três semanas extras, então não vemos nenhuma ameaça em relação à crise.”

Após esse depoimento de Kicinski, toda a equipe do estúdio de Cyberpunk 2077 não se sentiram agradadas com o que foi dito. Então o CEO decidiu pedir desculpas a todos no dia seguinte, por ter se expressado de forma errada.

Sobre Cyberpunk 2077

A pré-venda do jogo já está sendo realizada na Amazon do Brasil. Surpreendentemente, o título contará com os adorados Steelbooks por aqui. Abaixo você pode encontrar links para efetuar a compra no site da varejista:

O título ainda nem foi lançado mas já conta com um número absurdo de fãs. Abaixo você pode conferir alguns cosplays insanos do jogo:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: