O CEO da Take-Two, o Strauss Zelnick, foi questionado novamente sobre a sua opinião em serviços de streaming de games e repetiu que para a sua companhia, não faz o menor sentido estrear seus títulos em streamings.
Zelnick respondeu a alguns questionamentos da Games Industry e repetiu que lançar catálogo nos serviços é algo e estrear novidades seria uma outra coisa.
Strauss Zelnick disse:
“Apoiamos vários serviços de streaming e tenho gosto em fazê-lo. O nosso ceticismo gira em torno de lançar produtos de destaque para consoles no dia de lançamento num serviço.”
Strauss Zelnick
Ainda ressaltou:
“Para nós não faz qualquer sentido porque, em termos e económicos, pensamos que os consumidores não estão prontos para pagar por isso, porque estariam? E não podemos dar ao luxo de virar do avesso o nosso negócio de uma forma que não faz sentido economicamente.”
Strauss Zelnick
Zelnick, o CEO da Take-Two ainda disse:
“E não faz sentido fazer isso com as principais propriedades, na minha opinião. Penso que a Sony concorda minimamente conosco, porque já o disseram.”
Strauss Zelnick
Entretanto, Zelnick disse que as coisas podem vir a mudar em um futuro distante ou próximo e até variar de game para game, no entanto, acima de tudo, vão apoiar os consumidores onde eles estiverem.